Trocas e Devoluções
TROCA/DEVOLUÇÃO – DEFEITO
Se o produto tiver sido entregue com defeito, a AmoVonter arca com as despesas de frete.
Todos os produtos comercializados pela www.amovonter.com.br tem até 90 (noventa) dias de garantia oferecido pelo fabricante após sua aquisição, em caso de falhas naturais de fabricação, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor, artigo 26, parágrafo II.
Caso sua peça esteja com algum tipo de defeito ou algo fora do acordado foi entregue em seu local, o frete será por conta da AmoVonter, caso o produto seja devolvido por desistência da compra, o frete será por conta do cliente.
Os produtos podem ser trocados, devolvidos por arrependimento do comprador ou defeito. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
· Produto em desacordo com o pedido.
· Embalagem aberta ou danificada;
· Produto danificado;
A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem com porte pago pela Vonter.
Lembramos que o novo item, liberação do vale trocas ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.
– POR INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA
Se você efetuou a compra através do site www.amovonter.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não ficou satisfeito, você poderá solicitar a troca ou cancelamento da compra por meio da nossa Central de Atendimento (21) 97956-6959ou por e-mail: contato@amovonter.com.br.
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
De acordo com o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias corridos a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Lembramos que o novo item, liberação do vale trocas ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.
POLÍTICA DE TROCA
Caso queira trocar algum produto que não tenha gostado do modelo, cor ou tamanho, você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa Loja Virtual.
A escolha do novo produto deverá respeitar e se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença de preço, o pagamento da diferença deverá ser feito de acordo com os procedimentos enviados pelo departamento de pós-vendas, já existentes.
O novo produto tem um prazo de até 30 (trinta) dias para ser substituído, após o recebimento em nosso Centro de Distribuição. Desde que esteja nas mesmas condições em que foi recebido.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original (sem fitas adesivas ou etiquetas coladas diretamente na embalagem do produto), estando acompanhado de suas etiquetas originais e o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: Não serão aceitos produtos para troca, fora das condições exigidas acima e automaticamente será remetido ao endereço de entrega do cadastro. Nessas condições a Vonter se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
– RESTITUIÇÃO DOS VALORES
Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 06 faturas subseqüentes(Devido aos serviços prestados pela adquirente). Ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Boleto Bancário: Crédito em Conta Corrente em até 30 dias úteis.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.